Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Descrição: Localizada mais ou menos no meio do caminho da trilha para a Cascatona. Em determinado ponto da trilha, o Rio Caraça entra em um sumidouro, em uma caverna de quartzito, e logo volta a aparecer. Neste ponto, cujo relevo forma uma espécie de sela, deve-se sair um pouco da trilha, à direita, por cerca de 50 metros, chegando-se a uma parede à direita, onde está localizada a via. Toda escalada com proteção móvel, sua descida se faz por trilha.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários